Philippe Coutinho faz 3, mas Barça perde a invencibilidade de 43 jogos para o Levante

_______________________

Philippe Coutinho faz 3, mas Barça perde a invencibilidade de 43 jogos para o Levante - 5x4


Philippe Coutinho marcou dois gols mas não conseguiu impedir a primeira derrota do Barcelona no Campeonato 


13/05/2018 - Site do Barcelona - Após mais de 13 meses, o FC Barcelona voltou a perder uma partida na Liga Espanhola. O campeão Barça foi surpreendido pelo Levante, reagiu com Coutinho - que marcou três gols - e Suárez, mas não conseguiu evitar a sua primeira derrota na atual edição da competição (5-4). 

Com isso, o recorde histórico de invencibilidade conseguido pelo clube catalão ficou em 43 jogos seguidos sem conhecer a derrota. Uma marca espetacular e única no futebol espanhol, que certamente vai permanecer durante muitos anos. 

Descuido inicial
Com um time titular bastante modificada, o Barça acabou surpreendido pela intensidade dos donos da casa no início da partida. Em apenas 30 minutos o Levante já vencia por 2 a 0, com dois gols de Boateng. Após o susto inicial, a equipe azul-grená se organizou em campo e esboçou uma reação. - Leia mais - Site do Barcelona
Philippe Coutinho faz 3, mas Barça perde invencibilidade de 43 jogos para o Levante - 5x4


#Nota da redação: Com todo respeito ao time do Levante, mas se formos comparar com os grandes com os quais o Barcelona enfrenta na Europa, pode-se dizer que a derrota hoje de 5x4 foi para um time bem modesto, tem um dos tetos salariais mais baixos da Liga Espanhola,  e vem na parte debaixo da tabela, está na décima quinta posição. Mesmo jogando com um time modificado, o torcedor não esperava essa derrota, claro.
Philippe Coutinho faz 3, mas Barça perde a invencibilidade de 43 jogos para o Levante Philippe Coutinho faz 3, mas Barça perde a invencibilidade de 43 jogos para o Levante Reviewed by Futebol Hoje Notícias on maio 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.